segunda-feira, 26 de maio de 2014

V Semana de Geologia - Universidade Federal de Sergipe

No período de 03 a 06 de Junho, será realizada na Universidade Federal de Sergipe, a V Semana de Geologia. Este ano o evento estará sob a direção dos alunos do Curso de Geologia da turma 2011, os quais estão fazendo um ótimo trabalho, para que a semana seja bastante produtiva.   

O Capítulo Estudantil AAPG UFS tem a honra de participar pela primeira vez deste evento, no qual estamos ofertando o mini curso: “Construção de fluxo de interpretação em plataforma Excel e avaliação de formações siliciclásticas por perfis de poços de petróleo”, que será ministrado pelo Geólogo da Petrobras Fernando Maia, um dos nossos grandes parceiros!

Além disto, durante a Semana de Geologia estaremos com um stand, onde iremos divulgar o nosso trabalho, além de realizar vários sorteios!!!

Abaixo a programação de todo o evento, lembrando que as inscrições estão sendo realizadas via SIGAA e que após isto vocês devem procurar o pessoal da comissão organizadora lá no Centro Acadêmico.




Contamos com a sua presença!

2 comentários:

  1. boa noite, eu fui tentar me inscrever pelo SIGAA, mas aparece que nenhuma ação de extensão localizada... gostaria de saber se é possivel se inscrever la no nucleo de geologia? obg

    ResponderExcluir