sábado, 12 de abril de 2014

Doce Páscoa AAPG - Abrigo Sorriso

  É neste clima, de páscoa e solidariedade, que os membros do Capítulo Estudantil da UFS realizaram uma tarde recreativa para as crianças do Abrigo Sorriso. Localizado no bairro Santa Tereza em Aracaju/SE, próximo ao aeroporto o abrigo acolhe em média 40 crianças de 0 a 8 anos. São meninos e meninas lindos, simpáticos e talentosos que fazem de tudo para arrancar o teu sorriso. O que não é muito difícil, afinal todos eles são maravilhosos e cativantes. 
   Na oportunidade, nós membros do capítulos, interagimos com as crianças, com brincadeiras, pinturas e um delicioso lanche da tarde. As crianças foram bastante receptivas e nos receberam da melhor maneira possível, estas nos transmitiram uma felicidade enorme. Pudemos conversar com os infantos e conhecer um pouquinho do que eles gostam, onde estudam, ou simplesmente ganhar um abraço ou um muito obrigado.
   A creche está muito bem organizada, presenciamos um ambiente limpo, agradável, com bastante espaço.Porém o que mais nos contagiou foi o amor que os funcionários do abrigo tem pelas crianças, e sua dedicação, que para crianças nesta idade é fundamental. Deixamos aqui nosso parabéns a toda está equipe que conseguem cuidar destes anjos com tanto carinho. 
    Terminada a atividade tivemos que nos despedir, o que não foi fácil. Afinal, as crianças percebiam nossa partida e já perguntavam quando iriamos voltar A experiência que vivemos foi impagável, estamos muito felizes que colaboramos com mais um dia feliz desses pequenos.
















Capítulo Estudantil AAPG UFS!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário