quinta-feira, 23 de outubro de 2014

AAPG Student Chapter Leadership Summit

O evento LAR- SCLS (Latin America Region Student Chapter Leadership Summit) ocorrerá do dia 31 de outubro até o dia 2 de novembro de 2014 na cidade de Lima, no Peru, onde juntará todos os representantes dos capítulos estudantis da América latina e participarão como representantes do nosso Capítulo nesse evento Marcela Aragão e Luisa Franco. O objetivo principal desse evento é criar um espírito de liderança profissional nos membros dos Capítulos e fortalecer ainda mais o vínculo entre os Capítulos Estudantis da América Latina.

O SCLS será um evento que visará um treinamento, um incentivo à liderança profissional, e também irá proporcionar uma oportunidade gigantesca de evolução pessoal. O evento abrirá as fronteiras da sala de aula, nos dando uma possibilidade de conhecer pessoas de outros países, treinar outras línguas, ter uma maior vivência com o ambiente profissional e o mais importante, com esse evento nós poderemos fazer uma grande troca de informações e obter um novo olhar sobre a geologia.

Depoimento da Luisa Franco: O meu grande anseio sobre esse evento é poder trazer novas idéias para o Capítulo da AAPG da Universidade Federal de Sergipe, além de obter uma evolução pessoal, um aprendizado e aproveitar essa oportunidade única cedida pelo Capítulo AAPF UFS. Ao entrar na AAPG, em pouco tempo me deparei com vários desafios, um desses e o maior até agora, o SCLS.




 

Autora do texto: Luisa Sampaio Franco, aluna do 4º período do Curso de Geologia da UFS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário